Projeto Saúde Humanizada fará parada no Vila do Tinguá, em Queimados

Ação vai oferecer diversos serviços de saúde à população neste sábado (20

17/07/2019 14:33

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O projeto itinerante “Saúde Humanizada” fará parada no bairro Vila do Tinguá, neste sábado (20), em Queimados. Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, a ação social levará diversos serviços da Pasta à Rua Guilherme Weinschenck, s/n, das 9h às 14h (ao lado da igreja ADEQ). A iniciativa já realizou mais de 1.200 atendimentos.

Em sua terceira edição, os moradores poderão aproveitar os diversos serviços gratuitos oferecidos pela Secretaria, como: coleta de preventivo, atendimento com clínico geral, realização de teste rápido para HIV e Hepatite B e C, verificação de pressão arterial, teste de glivose, vacina antirrábica para cães e gatos, pesagem do bolsa família, escovação e aplicação de flúor, orientações sobre tabagismo, hanseníase, tuberculose, dengue e saúde do homem e da mulher.

Saúde Humanizada

Data: 20/07//2019

Horário: 9h

Local: Rua Guilherme Weinschenck, s/n, Vila Tinguá - Ao lado da Assembleia de Deus em Queimados (ADEQ)