TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA N. 01/2019

Assinado em 09 de julho de 2021, o TAC n. 01/2019 celebrado entre o Município de Queimados e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, através da Promotoria de Infância e Juventude de Queimados, visa à promoção da adequação do índice de gastos com pessoal ao limite prudencial legal, bem como à celebração de concurso público para preenchimento de cargos e formação de cadastro de reserva para os cargos públicos de cuidador, técnico de enfermagem, nutricionista, enfermeiro, pedagogo e auxiliar de creche.

O inteiro teor do Termo de Ajustamento de Conduta n. 01/2019 pode ser conferido clicando aqui.

CONCURSO PÚBLICO: EDITAL PREVÊ 13 VAGAS DE CONTRATAÇÃO IMEDIATA PARA O MUNICÍPIO DE QUEIMADOS

Em atendimento ao Termo de Ajustamento de Conduta n. 01/2019, celebrado entre o Município de Queimados e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, através da Promotoria de Infância e Juventude de Queimados, foi publicado no Diário Oficial de Queimados, em 28 de janeiro de 2022, o EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022, por meio do qual o Município torna pública a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas e formação de cadastro de reservas do seu quadro de pessoal para os cargos de Auxiliar de Cuidador, Cuidador, Técnico de Enfermagem, Pedagogo, Nutricionista e Enfermeiro.

As inscrições serão realizadas pela internet, no período entre as 9h do dia 02/02/2022 e as 12h do dia 21/02/2022 (horário de Brasília).

A íntegra do edital pode ser acessada por meio do endereço eletrônico.