Notícias

Prefeito se reúne com secretários das Polícias Civil e Militar para pedir reforço no policiamento do município

Encontros aconteceram nesta segunda-feira (18) após assassinato da moradora da cidade

19/03/2024 01:33

GABINETE DO PREFEITO

O prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, esteve nesta segunda-feira (18) com o secretário estadual de Polícia Civil, delegado Marcus Amim, e com o secretário da PM, coronel Henrique, para pedir reforço no policiamento do município, após o assassinato de uma moradora.

Glaucia da Silva Senhor, 35 anos, foi morta a tiros na madrugada de domingo (17), quando três carros passaram atirando contra o bar Flanela Carioca, na Rua Aída, no Centro da cidade. Glauco Kaizer afirmou que o secretário Amim garantiu rigor nas investigações para a punição dos culpados.

Na Polícia Militar, o prefeito Glauco Kaizer, também acompanhado do deputado estadual Marcio Canella, pediu ao secretário, coronel Henrique, reforço no efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar: "Precisamos definir estratégias para que casos como esse não voltem a acontecer na nossa cidade. É fundamental termos reforço na segurança. Coronel Henrique respondeu bem às nossas reivindicações e garantiu que já nos próximos dias teremos ações efetivas nesse sentido", afirmou o prefeito.