Notícias


Ferrugem encerra programação da festa de 33 anos de Queimados

Noite começou com muita alegria para a criançada com o show da dupla de palhaços Patati Patatá, além de muita diversão e aventura na Arena Games e Tirolesa

28/11/2023 19:46

GABINETE DO PREFEITO

O som do pagode e do samba deu tom à última noite de shows em comemoração de 33 anos de emancipação de Queimados. O cantor Ferrugem encerrou, na noite deste domingo (26), a festa em grande estilo no palco montado no Parque de Eventos, localizado no bairro Pacaembu. Mais de 100 mil pessoas foram assistir o terceiro dia de festa. 
 
As apresentações da última noite de evento tiveram início com um super show para as crianças, com os palhaços Patati Patatá. A dupla colocou os pequenos para dançar com suas canções divertidas. Quem ficou muito feliz e curtiu o show, cantando praticamente todas as músicas foi o pequeno Arthur Borba, de 11 anos, morador do bairro Pacaembu: "Eu sou muito fã deles desde quando eu tinha dois anos de idade, porque eles foram na minha festa de aniversário. Estou muito feliz e me divertindo muito aqui", contou empolgado durante o show da dupla.
 
Durante o evento, também se apresentaram no palco os artistas dos Banda Bilbao e Grupo Sonho Bom, animando o público presente com muita música boa, antes do show principal do sambista e pagodeiro. O prefeito Glauco Kaizer destacou a festa sem confusão: “O queimadense veio e curtiu muito todos os shows sem ocorrências sérias. Muito feliz em ver mais um grande evento cultural”, disse.
 
Com muito alto astral e sorriso no rosto, o cantor Ferrugem agitou o público que lotou o Parque de Eventos com suas músicas, como "Me Perdoa", "Pirata e Tesouro", "É Natural" e "Atrasadinha"; além de sucessos do pagode, da banda Charlie Brown Jr e da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Entre as canções interpretadas estavam algumas músicas conhecidas do público, entre elas "Eu juro", "Todo amor do mundo", "Ainda bem", "Evidências", "Céu Azul", entre outros sucessos.
 
Durante o show, o cantor agradeceu e falou da troca de energia com o público queimadense e comentou que hoje está sendo um dia muito especial, porque tem crianças na plateia, e onde tem crianças, tem paz. "Eu sabia que não seria diferente e que a festa seria maravilhosa. Só peço que na festa de 34 anos a prefeitura me traga de volta", brincou o artista.
 
A moradora do bairro Jardim da Fonte, Karen Nunes, de 18 anos, falou sobre a emoção de assistir ao show do seu ídolo em Queimados: "Sou fã do Ferrugem desde o início da sua carreira e uma das minhas músicas favoritas é a que ele canta com a cantora Iza, 'Me Perdoa'. Essa é uma oportunidade única para nós da cidade poder aproveitar o show dele, ainda mais no aniversário da minha cidade", comentou a fã.
 
Todos os três dias de evento contaram com apoio de segurança, revista na entrada do local, área com acessibilidade, posto médico, apoio da Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Temporal que atingiu Baixada Fluminense ocasionou prejuízos aos moradores

Imunização começa nesta segunda-feira (25) e será feita de forma escalonada até 14 anos

Cem locais receberão a estrutura de aço inox com espaço para cadeirantes

Iniciativa acontece nesta quinta-feira (8) e distribuirá preservativos, lubrificantes e realizará testes rápidos

Prefeitura planeja implementar um projeto para atender pessoas com essa condição

Ações em conjunto com das forças de segurança da cidade prenderam homem apontado como principal responsável pelos roubos a residências e comércios no Centro

Obras de construção e reformas estão ampliando a rede de ensino do município

Fórum reuniu profissionais de saúde, assistência social e segurança

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais