Cidade de Queimados chega a marca de 6 mil vacinados

O município está entre as 5 cidades da Baixada Fluminense com maior percentual de 1ª dose aplicada na população.

18/03/2021 19:28

GABINETE DO PREFEITO

+ DE 6 MIL VACINADOS 💉😷

A vacinação no Município de Queimados segue a todo vapor!!

Passamos a marca de 6 mil pessoas vacinadas 👏👏👏

Essa é uma grande conquista, a vacina é nossa esperança de tempos melhores. A Secretaria Municipal de Saúde de Queimados tem se esforçado para cumprir o calendário de vacinação.

Atualmente, segundo dados do vacinômetro do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o município está entre as 5 cidades da Baixada Fluminense com maior percentual de 1ª dose aplicada na população.