Queimados promove ação especial pelo ‘Dia Internacional da Mulher’ nesta sexta (6)

Orientações de saúde, encaminhamento para mamografia e coral são algumas das atrações

04/03/2020 17:31

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Guerreiras que lutam diariamente para conquistar seu espaço no mundo. É para homenageá-las que a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá, nesta sexta-feira (6), uma ação em alusão ao ‘Dia Internacional da Mulher’, celebrado no dia 8 de março.

A iniciativa acontecerá na Praça Nossa Senhora da Conceição, a partir das 8h, e contará com orientações sobre câncer de mama e colo de útero, encaminhamento para mamografia e distribuição de preservativos e panfletos.

No mesmo dia, o Coral Superação - grupo formado por pacientes do Centro Especializado no Tratamento de Hipertensão e Diabetes (Rua Onze, s/n, Vila Pacaembu) -, se apresentará às 9h na unidade de saúde.

8h - Ação de conscientização em saúde
Local: Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro

9h - Apresentação do Coral Superação
Local: Centro Especializado no Tratamento de Hipertensão e Diabetes (Rua Onze, s/nº, Vila Pacaembu)