Queimadenses ganham descontos de até 60% na graduação

Parceria entre Prefeitura e Universidade Estácio de Sá também oferece benefícios em cursos de pós-graduação. Inscrições vão até dia 24 de janeiro

14/01/2020 18:26

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Um novo ano geralmente inspira muitas pessoas a traçarem novas metas para a vida. Ingressar na faculdade é uma delas. Em Queimados, os servidores públicos ganharam um incentivo na busca da realização profissional. Uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, e a Universidade Estácio de Sá oferece descontos de 60% no primeiro semestre de graduação e 50% em todo curso. Além disso, os interessados em cursar a pós-graduação também terão 50% de abatimento no valor da mensalidade.

Ao todo, cerca de 250 servidores públicos já foram contemplados com a parceria. O convênio firmado garante desconto para os funcionários e dependentes diretos (exceto no cursos de medicina) nas modalidades presencial, flex (semipresencial) e a distância em todo Brasil.

O Prefeito Carlos Vilela destacou a importância da parceria na gestão municipal. “Quanto mais conhecimento nossos funcionários tiverem, maior serão seus desempenhos nas atividades com potencial de melhorar nossa cidade. Por isso, estamos sempre investindo na educação não só dos moradores, mas dos servidores também”, explicou o gestor.

Os interessados precisam se inscrever através do site (https://consultor.estacio.br/inscricaoconsultor/8177) ou pelo telefone (21) 979150438.