Agentes do Proeis prendem homem por receptação em Queimados

Caso aconteceu no bairro Ponte Preta na tarde desta segunda (16). Condutor estava sem capacete e pilotando uma motocicleta sem placa

17/12/2019 14:43

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

A tarde desta segunda-feira (16) foi agitada para policiais do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) a serviço da Prefeitura de Queimados por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Por volta das 15h, dois agentes faziam patrulhamento de rotina no bairro Ponte Preta, quando abordaram um motociclista sem capacete a bordo de um veículo sem placa.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que João Victor Rangel Beltrão (19) não era habilitado, não possuía documentos da motocicleta e o chassi do veículo se encontrava cortado. Os agentes então conduziram o suspeito até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) onde foi feita uma consulta pelo registro do motor e ficou constatado que o veículo era produto de roubo notificado em 19 de junho 2017 na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Posteriormente, o jovem – que alegou ter adquirido o veículo por R$200 num site de vendas - foi encaminhado à Central de Flagrantes na 52ª DP e permaneceu detido. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio legal.

Para o secretário da Pasta, Alan Perfeito, o trabalho realizado pela Pasta tem surtido efeito nas ruas do município. “Nossos agentes estão sempre patrulhando a cidade para garantir mais tranquilidade aos queimadenses. Ficamos satisfeitos quando conseguimos solucionar casos como este e servir bem à população”, destacou o gestor.