Peça teatral promete conscientizar alunos da rede pública de Queimados

Apresentação realizada por agentes do Proerd irá discutir bullying nas escolas nesta segunda (18)

14/11/2019 22:46

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Um grande espetáculo garante animar a segunda-feira (18) dos alunos da rede municipal de ensino de Queimados. Isto porque os policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), subirão ao palco do Teatro Metodista (Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu) para apresentar a peça “De olhos bem abertos”. O evento será realizado em dois horários, 9h e 14h e tem como objetivo discutir o bullying na escola.

Peça: “De olhos bem abertos”

Data: segunda-feira (18/11)
Hora: 9h e 14h

Local: (Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu)