Notícias


Queimados aposta no vôlei e na natação para encerrar Jogos da Baixada em grande estilo

Última etapa da competição acontece neste fim de semana no Sesc de São João Meriti. Entrada é franca

18/09/2019 18:01

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

O grito de campeão da 22ª edição dos Jogos da Baixada será conhecido neste fim de semana. Isso porque o encerramento das competições acontecem neste sábado (21) e domingo (22), no Sesc de São João Meriti (Av. Automóvel Clube, 66 -  Centro), com entrada franca, a partir das 9h. Nesta última etapa, serão disputadas as modalidades de natação e vôlei, nas categorias sub-14 e sub-17 (masculino e feminino). O município de Queimados, que ocupa a 4ª colocação-geral no torneio, está em busca do título inédito nos jogos.

Os dois dias de disputas serão de muitas emoções, pois cada vitória pode deixar a cidade mais próxima do pódio. No sábado, as atletas de vôlei enfrentarão a cidade de Belford Roxo na categoria sub-17. Em quadra, os meninos queimadenses disputarão a melhor pontuação contra Magé. Para fechar a competição, no domingo a cidade enfrentará novamente a cidade de Magé na categoria sub-14 (feminino). No mesmo dia, o time masculino sub-17 joga contra a cidade de Mesquita.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, destacou o desempenho do município nesta edição dos Jogos da Baixada: “Investimos muito no esporte e, neste ano encontramos novos talentos em diversas modalidades. Estamos em quarto lugar na colocação geral, mas mesmo assim não iremos desistir. Nossos atletas estão focados para fazer bonito neste fim de semana e assim alcançarmos o pódio. Independentemente do resultado, nossa equipe técnica tem a certeza que realizou um ótimo trabalho e assim mostramos as cidades o nosso diferencial”, disse o gestor.

Os Jogos da Baixada visam fomentar o esporte como um importante instrumento de inclusão social na região da Baixada Fluminense. As competições buscam fortalecer o relacionamento entre os atletas, além de reforçar os laços familiares – a partir do momento que a família se interessa em prestigiar os atletas nos jogos.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Tradicional festa celebra os 25 anos do Tarântulas Motoclube no Parque de Eventos, no Pacaembu

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais