PREFEITURA DE QUEIMADOS LEVA SERVIÇOS ESSENCIAIS AO BAIRRO JARDIM DA FONTE

PREFEITURA DE QUEIMADOS LEVA SERVIÇOS ESSENCIAIS AO BAIRRO JARDIM DA FONTE NESTE SÁBADO

Consulta médica, inscrição no CadÚnico, isenção para documentos e mais de 30 atendimentos serão oferecidos das 9h às 16h na região.

Moradores do bairro Jardim da Fonte, em Queimados, terão acesso a diversos serviços oferecidos pela Prefeitura neste sábado (18). Consulta médica, inscrição no CadÚnico, isenção para documentos e mais de 30 atendimentos serão realizados na Rua Celi Maria, próximo ao número 3, das 9h às 16h.

A iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços essenciais para aqueles que não têm disponibilidade durante a semana. Além dos serviços mencionados, haverá vacinação para todas as idades, aferição de pressão arterial e glicose, entre outros, durante mais uma edição do Prefeitura na Rua.

Essas ações mensais nos bairros promovem dignidade e comodidade para a população, eliminando a necessidade de deslocamento para longe em busca de atendimento social.

O prefeito Glauco Kaizer destaca a importância da iniciativa para garantir que todos os cidadãos: “Os serviços oferecidos são importantes para a vida do queimadense e a ação é uma forma de garantir que todos os cidadãos, independentemente de sua renda ou localização, tenham acesso aos serviços de que precisam. Fazer essa ação no sábado facilita a vida dos munícipes que trabalham durante a semana e não conseguem comparecer aos serviços públicos”, afirmou o gestor.