Notícias


Queimados realiza mostra de balé e jazz

Evento reuniu centenas de pessoas na quadra do Ginásio Metodista

05/12/2022 13:34

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

A noite deste domingo (04) foi de muita dança em Queimados, com a realização da primeira Mostra de Dança pós pandemia no município.  Um evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

 

A mostra contou com apresentações das alunas de Balé da Vila Olímpica Barnabé do Santos e da professora Ester Gil, que dá aulas no espaço CEU, no São Roque, através da Aldir Blanc, lei de projeto e incentivo a cultura e o esporte. 

 

"Só tenho que agradecer a Prefeitura de Queimados pelo incentivo ao à lei Aldir Blanc e, é claro, as minhas borboletas lindas, pela dedicação ao longo de todo esse ano. Que a dança possa continuar fazendo parte da vida e história de cada uma delas", comentou a professora. 

 

Por sua vez, o prefeito Glauco Kaizer destacou a importância do incentivo ao esporte no município: "Hoje é um momento de muita alegria por estarmos aqui neste momento de celebração e de conquista para nossos pequeninos. enquanto poder público só temos a agradecer pelo trabalho que essas professoras vem fazendo na vida dessas crianças", disse o prefeito. 

 

A mostra contou com mais de 200 crianças entre os 5 e 18 anos e um total de 26 apresentações para um público que lotou a quadra e arquibancada do ginásio. 

 

"Hoje fico muito feliz de estar aqui no Metodista realizando esse grande evento. Mais feliz ainda de ver que a partir de janeiro estaremos espalhando ainda mais o esporte em nossa cidade com a entrega de diversos equipamentos como a Praça Dona Branca e a Praça da UPA", falou o secretário Joamilton Ornelas.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Esta é a primeira vez na história da cidade que o material é entregue antes do início do ano letivo

Atividades serão realizadas no Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo que deve receber cerca de 200 queimadenses

Durante o período, o programa realizou 15 prisões, 82 registros de ocorrência e 557 atendimentos sociais

Abatimento pode ser obtido até 28 de fevereiro em cota única e quem pagar até 31 de março economiza 5%. Guias podem ser retiradas no portal da Prefeitura ou na SEMFAPLAN

Outras 550 famílias seguem em acompanhamento pelos CRAS e devem receber o benefício já no início de 2023

No total, são 90 vagas e os vencimentos chegam a R$ 3.149,50. Inscrições começam nesta segunda-feira (12)

Fernanda Luíza dos Santos Brandão foi eleita presidente do conselho

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza Processo Seletivo Simplificado em Caráter Temporário.

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais