PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMED)

Informações do Edital 3048/2024 sobre Processo Seletivo de Contração de Pessoal por tempo determinado

02/05/2024 00:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, autorizado pelo Decreto nº. 2595 de 13 de janeiro de 2021 - Delegação do Exmo. Sr. Prefeito, torna público para conhecimento dos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado em Caráter Temporário, por Excepcional Interesse Público, nos termos do artigo 37, inciso IX da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, Lei municipal nº 452/99, Decreto nº 216/00, alterado pelo Decreto nº 3048/24, regido por uma Comissão Técnica Organizadora, designada pela Resolução n.º 06 de 2024, que será responsável pela organização, coordenação e pelo andamento da seleção com base nas disposições deste Edital, tendo por finalidade a contratação de oficineiros e musicoterapeutas, para implementação de projetos de reforço escolar, atividade de ampliação e diversificação curricular promovida por projetos implementados no contra turno, em atividades educacionais nas áreas de esporte, arte, cultura e tecnologia, para o regular funcionamento das Unidades Escolares e do CAEEQ, durante o período de execução dos projetos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Queimados.

BAIXE O EDITAL CLICANDO AQUI

ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI