Notícias


Estrada Cabuçu-Queimados recebe novo asfalto

Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado vai pavimentar a via que liga o município a cidade de Nova Iguaçu e concentra grande fluxo de veículos

22/08/2022 19:28

GABINETE DO PREFEITO

A Estrada que liga Queimados ao bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, está recebendo melhorias. Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, iniciou o processo para recuperação de 3km via que concentra a circulação de grande número de veículos diariamente. A ação faz parte do Programa Asfalto Presente que é voltado para recuperação e pavimentação de ruas e avenidas.

O objetivo da gestão municipal é melhorar as condições da estrada para que os veículos, que trafegam na região, não sofram com a lama e os buracos. Logo após o processo de recapeamento, a via vai receber uma nova sinalização.

Animado com a novidade na região, o prefeito Glauco Kaizer fez questão de acompanhar o início dos trabalhos. “É motivo de muita felicidade retornar aqui e cumprir mais um dos nossos objetivos de governo. Hoje, começamos o asfalto no bairro Vila Americana e vamos finalizar no bairro São João, próximo a entrada da cidade. Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o prefeito.

A ação é possível por conta da parceria entre o Governo do Estado, através do DER (Departamento de Estrada e Rodagens). O programa Asfalto Presente já levou pavimentação para quase 10 quilômetros de importantes vias de Queimados como as Estradas do Lazareto e Ilda Alves Pinheiro.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Beneficiários receberão mensalmente dois pacotes de leite por cada morador que se encontre no perfil do projeto

População pode apresentar sugestões para diversas áreas até o dia 26 de setembro

Campanha visa melhorar a educação ambiental dos alunos do município. Alunos e professores serão premiados ao fim da arrecadação

Mais de 800 pontos já receberam a iluminação com lâmpadas led

A unidade terá médicos especialistas e regulação com marcação de exames e consultas, de segunda a quinta

Serviço irá funcionar de segunda a sexta-feira, a partir das 4h30 da manhã, no Centro

Refúgio Acolhedor vai atender 50 pessoas e garantir alimentação, higiene e reinserção social

Documento permite desconto de 50% e 100% para público da terceira idade

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais