Parceria entre a Prefeitura de Queimados e o SINE abre novo processo seletivo

Vagas para auxiliar de serviços gerais, fiscal de caixa , cabelereira e manicure.

22/02/2021 21:55

GABINETE DO PREFEITO

Nesta terça feira (23), a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria de Emprego e Renda, em parceria com o SINE abrirá um novo processo seletivo.
✅Auxiliar de serviços gerais para PCD, ambos os sexos. Ensino médio ou ensino fundamental completo, não precisa experiência.
✅Fiscal de caixa, sexo feminino. Ensino fundamental completo e 2 anos de experiência na CTPS.
✅Cabelereira e manicure. Sexo feminino, ensino médio ou fundamental completo.
Documentos necessários: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo. Candidatos às vagas reservadas a pessoas com deficiência deverão levar laudo atualizado com informação da CID.
Para maiores informações ligue: 2665-4000
Fique atento ao uso de máscara e respeite o distanciamento.