Notícias


Queimados oferece 100 vagas para pré-vestibular social

Inscrições serão realizadas até o dia 14 de março pelo site do Cecierj

24/01/2024 19:29

GABINETE DO PREFEITO

Quem deseja se preparar para ingressar no ensino superior, mas não têm condições de pagar por um curso preparatório, tem uma ótima oportunidade em Queimados. Estão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Social, oferecido pela Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro). São cerca de 100 vagas à distância ou presencial para atender os candidatos que desejam se preparar para o Enem e outros vestibulares.

As aulas vão acontecer aos sábados, das 8h às 17h, na Faetec Queimados (antigo CIEP 023), localizado na Rua Gargantini, sem número, Fanchem. A oportunidade não se restringe a faixa etária. As aulas começam no dia 6 de abril. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de março, exclusivamente pela internet, na página https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/. Podem se inscrever os estudantes que, em 2024, estiverem matriculados no último ano do ensino médio em instituições de ensino públicas ou particulares e os que já tenham concluído.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicando a modalidade em que deseja estudar: presencial ou a distância. Os que optarem pelo formato on-line do curso terão direito apenas à versão digital de todo o material didático, e toda a interação com tutores será realizada na plataforma virtual de aprendizagem do projeto.

 
image.png

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Temporal que atingiu Baixada Fluminense ocasionou prejuízos aos moradores

Imunização começa nesta segunda-feira (25) e será feita de forma escalonada até 14 anos

Cem locais receberão a estrutura de aço inox com espaço para cadeirantes

Iniciativa acontece nesta quinta-feira (8) e distribuirá preservativos, lubrificantes e realizará testes rápidos

Prefeitura planeja implementar um projeto para atender pessoas com essa condição

Ações em conjunto com das forças de segurança da cidade prenderam homem apontado como principal responsável pelos roubos a residências e comércios no Centro

Obras de construção e reformas estão ampliando a rede de ensino do município

Fórum reuniu profissionais de saúde, assistência social e segurança

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais