Queimados inicia obras de drenagem e pavimentação no bairro Nova Cidade

Projeto beneficiará um total de seis ruas com prazo de 120 dias para execução

09/05/2023 20:18

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

A quarta-feira (10) será marcada pelo anúncio de mais obras em Queimados. A Prefeitura dará ordem de início para a execução de serviços de drenagem, passeio e pavimentação no bairro Nova Cidade. O projeto beneficiará um total de seis ruas da região e o prazo estimado para a conclusão das obras é de 120 dias.

As ruas beneficiadas com as obras de pavimentação serão as ruas Granito, Rua Mármore, Rua Mandi, Rua Bazar, Rua Patrícia de Oliveira e Estrada Pastor Antônio Martins. Além da pavimentação no Nova Cidade, a Prefeitura entregará, em breve, outros equipamentos para o bairro, incluindo a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Cidade e a revitalização da Clínica da Família na Pedreira, mais conhecida como Posto da Pedreira, que será entregue totalmente reformado.

Anúncio do início das obras de drenagem no loteamento Nova Cidade
Quarta-feira (10/05) - 17h.
Local: Rua Patativa, s/nº, Nova Cidade (próximo ao antigo Centro Médico da Pedreira).