Notícias


CProeis recupera moto sem placa e com numeração adulterada em Queimados

O veículo ficou apreendido, e o indivíduo foi liberado após prestar depoimento ao delegado de plantão da unidade.

06/05/2023 16:02

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Uma equipe do CProeis, a serviço da Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, realizou a apreensão de uma moto sem placa e com numeração adulterada na noite desta sexta-feira (5).

 

A ação ocorreu quando a equipe realizava um patrulhamento nas proximidades do bairro São Roque e teve a atenção voltada para um indivíduo pilotando a motocicleta sem placa. Os agentes realizaram a abordagem pessoal e o homem não possuía seus documentos pessoais nem os documentos do veículo.

 

Diante da situação, ele foi conduzido à 55° DP (Queimados), onde foi realizada uma verificação do veículo no sistema e encontrado divergência na numeração do motor. A moto ficou apreendida, e o indivíduo foi liberado após prestar depoimento ao delegado de plantão da unidade.

 

Para o secretário da pasta, Felipe Laureano, o investimento que a prefeitura vem realizando na segurança pública está fazendo a diferença: "Estamos buscando investir e qualificar cada vez mais nossos agentes. Além do CProeis, que vem realizando rondas constantes na cidade, também aumentamos a efetividade da segurança pública em nosso município com a implantação do Regime Adicional de Serviço (RAS), permitindo que os nossos agentes da Guarda Municipal realizem rondas até às 22h", destacou Laureano.

 

Vale ressaltar que o RAS (Regime Adicional de Serviço) funciona todos os dias da semana, com os Guardas Municipais se voluntariando em seus dias de folga e recebendo um valor adicional pelo turno extra de serviço.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Temporal que atingiu Baixada Fluminense ocasionou prejuízos aos moradores

Imunização começa nesta segunda-feira (25) e será feita de forma escalonada até 14 anos

Cem locais receberão a estrutura de aço inox com espaço para cadeirantes

Iniciativa acontece nesta quinta-feira (8) e distribuirá preservativos, lubrificantes e realizará testes rápidos

Prefeitura planeja implementar um projeto para atender pessoas com essa condição

Ações em conjunto com das forças de segurança da cidade prenderam homem apontado como principal responsável pelos roubos a residências e comércios no Centro

Obras de construção e reformas estão ampliando a rede de ensino do município

Fórum reuniu profissionais de saúde, assistência social e segurança

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais