Notícias


Segurança Presente de Queimados comemora um ano de funcionamento com bons números

Durante o período, o programa realizou 15 prisões, 82 registros de ocorrência e 557 atendimentos sociais

18/01/2023 17:37

GABINETE DO PREFEITO

A base do Programa Segurança Presente em Queimados comemorou um ano de funcionamento no município. Na manhã desta quarta-feira (18), um café da manhã foi realizado em comemoração às atividades na sede do equipamento, na Praça dos Eucaliptos. Participaram do evento autoridades dos poderes executivo e legislativo.

 

O comandante da base, Capitão Venício, agradeceu ao empenho dos oficiais durante esse período de trabalho no município e ressaltou a importância das ações. “Ajudar a população é nossa principal função, por isso nós priorizamos o trabalho social realizado com a ajuda das nossas assistentes sociais", destacou.

 

Neste um ano de funcionamento, a base realizou a prisão de 15 foragidos, 82 registros de ocorrência e 557 atendimentos sociais. O programa na cidade conta com 22 efetivos que se dividem em uma escala diária de oito a nove oficiais, além dos 14 voluntários que prestam serviços de segunda a sexta-feira e 12 aos sábados e domingos.

 

Autoridades marcaram presença na comemoração, entre eles, o Comandante do 24° BPM, Tenente Erick dos Santos Silva; o primeiro comandante da base, Capitão Barcelos; o Deputado Federal Eleito, Max Lemos; a secretária de Assistência Social, Cristiane Lamarão; os subsecretários de Segurança e Ordem Pública, Luiz Costa e  Samuel Maia, além do Comandante da Guarda Municipal de Queimados, Anderson Hartt.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Esta é a primeira vez na história da cidade que o material é entregue antes do início do ano letivo

Atividades serão realizadas no Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo que deve receber cerca de 200 queimadenses

Abatimento pode ser obtido até 28 de fevereiro em cota única e quem pagar até 31 de março economiza 5%. Guias podem ser retiradas no portal da Prefeitura ou na SEMFAPLAN

Outras 550 famílias seguem em acompanhamento pelos CRAS e devem receber o benefício já no início de 2023

No total, são 90 vagas e os vencimentos chegam a R$ 3.149,50. Inscrições começam nesta segunda-feira (12)

Fernanda Luíza dos Santos Brandão foi eleita presidente do conselho

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza Processo Seletivo Simplificado em Caráter Temporário.

Aposentados, pensionistas e funcionários públicos ativos devem atualizar os dados cadastrais entre os dias 13 de dezembro deste ano a 11 de janeiro de 2023

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais