CONSELHOS MUNICIPAIS

Informações sobre os Conselhos Municipais

16/12/2022 00:00

SECRETARIA DE PROJETOS ESPECIAIS E GESTÃO DE CONVÊNIOS

Aqui você encontra todas as informações acerca dos Conselhos Municipais em atuação em Queimados. Os conselhos municipais são organizações que possibilitam a integração dos cidadãos e sua participação ativa na criação das políticas públicas em diversas áreas. Os conselhos são formados por representantes do poder público e da sociedade civil. Estes membros se reúnem periodicamente para discutir os temas relevantes em casa área, abordando especialmente como as políticas públicas devem ser desenvolvidas e quais são as questões estratégicas e as diretrizes fundamentais para uma implementação bem sucedida das mesmas.

.