Notícias


Queimados abre processo seletivo para psicólogos, assistentes sociais e auxiliares administrativos

No total, são 90 vagas e os vencimentos chegam a R$ 3.149,50. Inscrições começam nesta segunda-feira (12)

12/12/2022 14:41

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com o objetivo de sanar a demanda dos equipamentos da Assistência Social e do Conselho Tutelar, a Prefeitura abre nesta segunda-feira (12) o processo seletivo para a contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais e auxiliares administrativos. As inscrições serão realizadas virtualmente até o dia 13 de dezembro, às 17h. 
 
No total, está prevista a contratação temporária imediata de 24 profissionais com exigência em nível superior para Assistente Social (6) e Psicólogo (4) e nível fundamental para Auxiliar Administrativo (14). As 66 vagas serão para cadastro de reserva para eventuais substituições. O processo seletivo tem validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado. Os vencimentos chegam a R$ 3.149,50.
 
Os interessados devem realizar a inscrição online por meio do site da Prefeitura de Queimados (https://queimados.rj.gov.br/noticias/get/774). Durante o preenchimento, o candidato deve enviar em PDF a cópia dos documentos: identidade, CPF, currículo, comprovante de residência, comprovação de escolaridade, declaração do empregador, contratos de prestação de serviços ou declaração do INSS e comprovação para fins de obtenção de pontuação acadêmica e profissional. 
 
O processo seletivo será feito em duas etapas pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado. Na primeira etapa, o grupo irá analisar as documentações apresentadas pelo candidato. Na segunda, serão realizadas as entrevistas de forma presencial, que devem ocorrer em 19/12.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Esta é a primeira vez na história da cidade que o material é entregue antes do início do ano letivo

Atividades serão realizadas no Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo que deve receber cerca de 200 queimadenses

Durante o período, o programa realizou 15 prisões, 82 registros de ocorrência e 557 atendimentos sociais

Abatimento pode ser obtido até 28 de fevereiro em cota única e quem pagar até 31 de março economiza 5%. Guias podem ser retiradas no portal da Prefeitura ou na SEMFAPLAN

Outras 550 famílias seguem em acompanhamento pelos CRAS e devem receber o benefício já no início de 2023

Fernanda Luíza dos Santos Brandão foi eleita presidente do conselho

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza Processo Seletivo Simplificado em Caráter Temporário.

Aposentados, pensionistas e funcionários públicos ativos devem atualizar os dados cadastrais entre os dias 13 de dezembro deste ano a 11 de janeiro de 2023

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais