Processo Seletivo Simplificado - Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza Processo Seletivo Simplificado em Caráter Temporário.

07/12/2022 00:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições legais, autorizada pelo Decreto  nº 2855 de 06 de dezembro de 2022, torna pública para conhecimento dos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado em Caráter Temporário, por Excepcional Interesse Público, nos termos do artigo 37, inciso IX da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, Lei municipal nº 452/99, Decreto nº 216/00, alterado pelo Decreto nº 2844/22, regido por uma Comissão Técnica Organizadora, designada pela Portaria n.º 004/SEMAS/2022, de 07 de dezembro de 2022, que será responsável pela organização, coordenação e pelo andamento da seleção com base nas disposições do Edital, tendo por finalidade a contratação de profissionais para o desenvolvimento de atividades junto às ações da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Publicação Diário Oficial (Decreto e Edital): CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Formulário de Cadastro: (Inscrições encerradas às 17h de 13/12/2022, conforme Edital)