Queimados comemora terceiro dia de festa com noite gospel

Principal atração, Fernandinho cantou diversos sucessos para um público de 10 mil pessoas

27/11/2022 03:53

GABINETE DO PREFEITO

Um dos principais nomes do cenário gospel nacional, Fernandinho foi responsável por uma noite com muito louvor e adoração neste sábado (26). O evento, que marcou o terceiro dia de shows, em comemoração pelo 32° aniversário de Queimados, contou ainda com apresentação do Ministério de Louvor da PIB (Primeira Igreja Batista), e dos cantores Fábio Lima e Marcos Nascimento.

A chuva que caiu ao longo da noite não atrapalhou a presença do público, que manteve a animação e entusiasmo mesmo debaixo de muita chuva. Segundo a Defesa Civil, 62mm de água foram registrados. Ainda sim a noite foi de grande unção, principalmente quando a atração principal, Fernandinho, subiu ao palco por volta das 22h fazendo o público vibrar ainda mais. O show durou cerca de duas horas, com um repertório envolvendo seus grandes sucessos, como: Faz Chover, Uma Nova História, Todas as Coisas e Galileu.

O prefeito da cidade, Glauco Kaizer comentou o show. "Hoje estamos aqui para viver uma noite diferente. Se os outros dias foram de shows, hoje será mais do que isso, será espetacular. Mais de 10 mil pessoas presentes para adorar a Deus", disse o chefe do executivo ao anunciar Fernandinho.

FÃS MARCAM PRESENÇA

Fãs do cantor há cerca de dez anos, as amigas Juliana Corrêa e Juliana Teixeira, vieram de Austin e encararam até chuva para acompanhar o cantor Fernandinho: "Vimos o anúncio do show através das redes sociais da Prefeitura e chegamos cedo para acompanhar todas as atrações. Estamos aqui desde às 19h, e apesar da chuva adoramos todos os shows", comentaram.

Pela primeira nos shows em Queimados, Elis Lobão (43), moradora de Nova Iguaçu, teve que passar por um grande 'desafio': "Esse é o primeiro show que venho em Queimados e tive um grande desafio para conseguir estar aqui: alguém para cuidar dos meus bebês. E acabou 'sobrando' pra minha mãe", disse em tom de brincadeira.

OS SHOWS CONTINUAM

Os shows em comemoração pelo aniversário de Queimados ainda seguem nos próximos dois dias com Paralamas do Sucesso no domingo (27) e o romantismo toma conta da cidade na segunda-feira (28), último dia de festa, com o cantor Fábio Jr. Ainda acontecerão apresentações de bandas locais antes e depois dos shows e um telão com o jogo entre Brasil x Suíça na segunda, às 13h.

Além dos shows, a Prefeitura de Queimados preparou uma vasta programação durante toda semana para a comemoração de aniversário, com ordem de início de reformas em prédios públicos, construção de uma escola e creche.