Notícias


Felipe Araújo encanta no segundo dia de festa em Queimados

Mais de 30 mil pessoas assistiram o show do cantor sertanejo na Praça dos Eucaliptos

26/11/2022 05:22

GABINETE DO PREFEITO

 
 
As comemorações pelos 32 anos de emancipação da cidade de Queimados continuaram nesta sexta-feira (25), na Praça dos Eucaliptos, com o cantor sertanejo Felipe Araújo. Além da atração principal da noite, a programação musical também contou com a apresentação de artistas locais, como Geninho Piseiro e Deley dos Teclados. De acordo com a Defesa Civil, cerca de 30 mil pessoas marcaram presença no local. 
 
No palco, o cantor sertanejo levou a multidão ao delírio com seus grandes sucessos como  "Atrasadinha" e "Amor da sua cama". Felipe Araújo aproveitou a oportunidade para cantar sua nova música "Até achar alguém'', e grandes hits conhecidos na voz de outros artistas como Pixote, Jorge Aragão, Marília Mendonça, Alcione, entre outros, além de músicas do seu falecido irmão Cristiano Araújo.
 
O prefeito Glauco Kaizer recebeu o cantor e também o anunciou no palco para o delírio dos fãs: "Gostei muito. Felipe é muito atencioso e talentoso e deu um verdadeiro show de música e também de simpatia. Mais uma vez tivemos uma festa incrível e sem confusões. Estão de parabéns"
 
A fã do cantor, Beatriz Freitas, que estava com a mãe e a tia, comentou com empolgação a volta das festas na cidade. "Tem muito tempo que não tem nada, estou muito feliz porque eu gosto de me divertir.  Sou fã do Felipe Araújo, a música dele atrasadinha, eu adoro", disse a queimadense. 
 
Empolgada, Fabryzia Alves, moradora do bairro Parque Ipanema, descreveu o momento. "Estou animadíssima com o show do Felipe Araújo, principalmente a música atrasadinha e amor da sua cama. Hoje eu fico sem voz, mas vai valer a pena", comentou. 

Pensando na diversão, mas sem esquecer da segurança dos participantes, o evento organizado pela Prefeitura de Queimados contou com postos médicos no local, equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar e a Cavalaria da PMERJ, Guarda Municipal, Controlador de Acesso, equipe de trânsito, segurança pública e privada.
 
ANIVERSÁRIO DA CIDADE CONTINUA
 

 

 

 

E nos próximos dias ainda tem mais. Neste sábado (26), s música gospel também ganha destaque com o cantor Fernandinho; no domingo (27) o show completo dos Paralamas do Sucesso e o romantismo toma conta da cidade na segunda-feira (28), último dia de festa, com o cantor Fábio Jr. Ainda acontecerão apresentações de bandas locais antes e depois dos shows.
 
Além dos shows, a Prefeitura de Queimados preparou uma vasta programação durante toda semana para a comemoração de aniversário, com ordem de início de reformas em prédios públicos, construção de uma escola e creche.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Campanha foi antecipada na cidade. Meta é vacinar 43 mil pessoas do público prioritário definido pelo Ministério da Saúde

Aulas, atendimentos nos postos de saúde e nas secretarias estão suspensos

Ao todo, 17 ruas da região serão pavimentadas, após implantação de galerias pluviais e trabalho de drenagem. Serviço também inclui colocação meio-fio e sinalização

Encontros aconteceram nesta segunda-feira (18) após assassinato da moradora da cidade

Escola Municipal Profª Scintilla Exel, que atende aproximadamente 1,5 mil alunos, passará por melhorias em todos os espaços

Alunos da Escola Municipal Allan Kardec e do Ambiente Jovem realizaram os primeiros plantios. A iniciativa teve início nas ruas do Centro

Secretaria de Estado da Mulher desenvolverá programas e cursos de capacitação para as mulheres do município

Unidade passará por uma grande transformação que beneficiará mais de 500 alunos

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais