Notícias


Prefeitura realiza almoço em homenagem ao Dia das Mães, no Celti

Mais de 200 idosas estiveram presentes no evento que contou ainda com apresentação musical e sorteio de brindes

06/05/2022 20:07

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

PARABÉNS PARA ELAS

 

Em comemoração ao Dia Das Mães, que acontece neste domingo (08), a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (06) um almoço com as mamães da melhor idade, alunos do Celti - Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade. 

A ação contou com a participação do prefeito Glauco Kaizer, que interagiu com as idosas, fazendo inclusive um discurso sobre a data: "É muita satisfação chegar aqui e ver esse salão lindo desse jeito. Uma forma de agradecer a todas vocês, mães, que cuidam de nós independente da idade

Secretária da pasta, Cristiane Lamarão destacou o empenho da equipe do Celti: "Esse almoço é uma pequena forma de homenagear vocês que estão com a gente ao longo de todo ano. Não posso deixar de parabenizar toda equipe do Celti que se empenharam para fazer com que esse encontro fosse possível", disse. 

Mais de 200 idosas estiveram presentes no evento, que além de servir o almoço, que contou com duas opções de pratos: arroz com Strogonoff ou macarrão a bolonhesa, ainda teve uma apresentação musical com a vez de Sérgio Louzada e saxofone com Fábio Pires. Um grupo de alunas da turma de teatro ainda realizaram uma apresentação, cantando músicas relacionadas ao tema. Ao final, um sorteio foi realizado com a entrega de diversos brindes para as mamães do Celti. 

 

Serviço

 

O Celti, localizado na Av. Maracanã - Pacaembu, Queimados, é um equipamento público, que oferece diversas atividades de lazer e exercícios para os idosos acima dos 60 anos, como: Aula de hidroginástica, musculação, teatro, dança, alongamento e artesanato.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais