Notícias


Prefeitura realiza almoço em homenagem ao Dia das Mães, no Celti

Mais de 200 idosas estiveram presentes no evento que contou ainda com apresentação musical e sorteio de brindes

06/05/2022 20:07

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

PARABÉNS PARA ELAS

 

Em comemoração ao Dia Das Mães, que acontece neste domingo (08), a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (06) um almoço com as mamães da melhor idade, alunos do Celti - Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade. 

A ação contou com a participação do prefeito Glauco Kaizer, que interagiu com as idosas, fazendo inclusive um discurso sobre a data: "É muita satisfação chegar aqui e ver esse salão lindo desse jeito. Uma forma de agradecer a todas vocês, mães, que cuidam de nós independente da idade

Secretária da pasta, Cristiane Lamarão destacou o empenho da equipe do Celti: "Esse almoço é uma pequena forma de homenagear vocês que estão com a gente ao longo de todo ano. Não posso deixar de parabenizar toda equipe do Celti que se empenharam para fazer com que esse encontro fosse possível", disse. 

Mais de 200 idosas estiveram presentes no evento, que além de servir o almoço, que contou com duas opções de pratos: arroz com Strogonoff ou macarrão a bolonhesa, ainda teve uma apresentação musical com a vez de Sérgio Louzada e saxofone com Fábio Pires. Um grupo de alunas da turma de teatro ainda realizaram uma apresentação, cantando músicas relacionadas ao tema. Ao final, um sorteio foi realizado com a entrega de diversos brindes para as mamães do Celti. 

 

Serviço

 

O Celti, localizado na Av. Maracanã - Pacaembu, Queimados, é um equipamento público, que oferece diversas atividades de lazer e exercícios para os idosos acima dos 60 anos, como: Aula de hidroginástica, musculação, teatro, dança, alongamento e artesanato.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Novo veículo que oferece diversos serviços à população reestreou nesta quinta, no Centro.

Mais 18 professores foram convocados para atuarem na rede pública

Cerimônia aconteceu na manhã deste sábado (07) no estacionamento da Vila Olímpica

Vítima ameaçava se jogar do Viaduto Ministro Odilon Braga

Cerca de 1,5 motociclistas participaram da tradicional motociata. Quatro bandas de rock levantaram a multidão durante todo dia

Cerca de 70 alunos que foram selecionados receberão aulas de educação ambiental

Evento também comemora o 23° aniversário do Tarântulas Moto Clube

Intervenções, serão de curto, médio e longo prazos, com ações no rio Queimados e rio Ipiranga.

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais