Notícias


QUEIMADOS REINAUGURA PRAÇA MAJOR RUBENS DO NASCIMENTO PIO

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para a população do bairro Parque Santiago

22/12/2021 14:16

GABINETE DO PREFEITO

Mais esporte e lazer: esse é o lema para os moradores do bairro Parque Santiago, que passaram a ter um local para realização de práticas esportivas e espaço de lazer em geral para a população da região.

A Prefeitura de Queimados, por meio de sua Secretaria Municipal de Serviços Públicos, entregou na noite desta terça-feira (21), a praça Major Rubens do Nascimento Pio, local totalmente revitalizada, conforme indicação legislativa da vereadora Cíntia Batista.
 
Agradeço ao prefeito por toda parceria e dedicação que vem tendo com a nossa população e, ver essa praça do jeito que está hoje é um motivo de muita alegria, diria até em dose dupla, por ver um equipamento tendo sido revitalizado através da minha indicação e como moradora da região, já que sou nascida e criada no bairro”, destacou a vereadora.   

Com a realização das obras, o local ganhou uma quadra poliesportiva, totalmente nova, além de uma mini quadra de grama sintética, aparelhos de exercícios para idosos e brinquedos para crianças, assim como novos bancos e mesas, em uma área totalmente familiar. O local conta ainda com o projeto "Futsal Santiago", através do colaborador Carlos Alberto, que desempenha um trabalho de futsal com crianças do sub-07 ao sub-13. 
 
Sabemos o quanto significa a entrega de um aparelho como esse aqui no bairro Santiago. Local onde a população terá agora um ponto de prática esportiva e também de lazer,  onde as pessoas vão passar mais tempo aqui com seus filhos, amigos… e isso é muito importante. Então é uma noite de muita alegria pra mim, para você, e principalmente para a população que acreditou no nosso mandato e agora recebe esse equipamento totalmente revitalizado”, concluiu o prefeito Glauco Kaizer. 
 
Além do prefeito Glauco KAizer e da vereadora Cintia Batista, também estiveram presentes na reinauguração a primeira-dama e professora Cristiane Kaizer, o secretário de Serviços Públicos Leandro Alencar e seu subsecretário, Thiago Luis de Mendonça e da secretária de Projetos Especiais, Gestão e Convẽnios e respondendo pela Comunicação, Dayane Aragoso

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais