SHOW DE MAPPING EM QUEIMADOS

Queimados é a primeira cidade da baixada a promover Show de Mapping Natalino na igreja Nossa Senhora da Conceição

14/12/2021 15:48

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Neste sábado (11), uma projeção de imagens na praça Nossa Senhora da Conceição, foi exibida nas estruturas da igreja matriz, um verdadeiro espetáculo para os munícipes.

Show de Mapping é um vídeo mapping ou mapeamento de vídeo. Uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, feita através da utilização de um software e os objetos de duas ou três dimensões são formados virtualmente. Com essa técnica é possível criar dimensões extras, ilusões ópticas e noções de movimentos em objetos estáticos. E todas as imagens são combinadas com áudio.

A projeção encantou quem esteve na praça, com as imagens de temas natalinos acompanhado de músicas que lembram esse momento festivo.

O encantamento e a magia do natal se fez presente através da emoção passada a cada um ali presente.

O Prefeito Glauco Kaizer e a Primeira Dama, Cristiane Kaizer estiveram presentes, assim como diversas autoridades do município.

Quem não conseguiu presenciar o Show de Mapping, será exibido ainda nos dias 17, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de dezembro, sempre às 19h.