COMUNICADO TAC N° 01/2019

Termo visa melhor atendimento aos abrigos municipais

04/11/2021 18:49

GABINETE DO PREFEITO

O Município de Queimados informa que em 14 de setembro de 2021 foi assinado o Termo de Aditamento nº 02/2021 ao Termo de Ajustamento de Conduta - TAC nº 01/2019 celebrado entre o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e o Município de Queimados, visando o melhor atendimento aos abrigos municipais.

O Município, realizará concurso público para áreas correlatas às atividades desenvolvidas nos abrigos, sendo o certame divulgado nos equipamentos oficiais.