Notícias


Posse da Junta Militar em Queimados

Solenidade de posse do prefeito Glauco Kaizer como presidente da Junta Militar de Queimados

29/10/2021 18:46

GABINETE DO PREFEITO

Foi realizada nesta sexta-feira (28),  a solenidade de posse do Prefeito Glauco Kaizer como presidente da Junta de Serviço Militar de Queimados, no Teatro Metodista.

 

O 1º Tenente Joildo da Silva Oliveira, realizou o ato de empossamento do Prefeito juntamente com a Secretária da Junta Militar de Queimados, Andreia Cristina Edvaldo de Almeida.

 

Momento do juramento: “Ao ser empossado no cargo de Presidente da Junta do Serviço Militar deste município, de acordo com o que preceitua a lei de serviço militar, prometo envidar todos os esforços no sentido de cumprir e fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que nosso município contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria”. 

 

Na oportunidade, o Prefeito Glauco Kaizer expressou, ainda, sua alegria pelo momento tão importante e pela representatividade do empossamento "A importância desse evento solene é continuar fazendo a manutenção do serviço militar na vida de todos os jovens e na história do nosso país".

 

Estiveram  presentes também, o 1º Tenente Valfredo Lopes da Silva Júnior,  o secretário da Junta Militar de Japeri, Paulo Wanderson, o 1º Sargento do Bombeiro, Jesus, o Tenente dos Anjos, representando do 24º BPM, a Primeira Dama, Cristiane Kaizer, além  representantes do legislativo e demais autoridades do município.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais