Notícias


OdontoSesc em Queimados

Cerimônia de inauguração do caminhão OdontoSesc na Vila Olímpica

27/09/2021 13:02

GABINETE DO PREFEITO

A Prefeitura de Queimados, em parceria com o SESC/RJ, realizou uma cerimônia de inauguração do caminhão OdontoSesc  nesta sexta-feira (24), na Vila Olímpica, bairro Pacaembu, em Queimados.

 

"Estou muito feliz de poder colocar esse serviço aqui em parceria com a Fecomércio a disposição da nossa população e poder cumprir esse papel importante. Um conjunto de serviços que promovem cidadania" comentou o Prefeito Glauco Kaizer.

 

Os atendimentos serão direcionados a pessoas assistidas pelos programas sociais da Secretaria de Assistência Social do Município.     

 

O Diretor da Fecomércio RJ e Conselheiro do Sesc RJ, Antônio Alpino falou da importância do projeto no Município "Queimados vai receber um atendimento de altíssima qualidade, não é um atendimento de passagem, não é amadorista, é feito por profissionais e que com certeza vai contemplar uma gama muito grande da população daqui"

 

As unidades móveis são veículos de 14 metros de comprimento, equipados para realização de tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, entre outros serviços relacionados à saúde bucal.

                    

Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Glauco Kaizer, a Deputada Federal, Rosângela Gomes, o Diretor de Programas Sociais do Sesc RJ, Fernando Silva, o Diretor da Fecomércio RJ e Conselheiro do Sesc RJ, Antônio Alpino, representantes do Legislativo, entre outras autoridades do Município.

 

Por Fernanda Soares

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Campanha foi antecipada na cidade. Meta é vacinar 43 mil pessoas do público prioritário definido pelo Ministério da Saúde

Aulas, atendimentos nos postos de saúde e nas secretarias estão suspensos

Ao todo, 17 ruas da região serão pavimentadas, após implantação de galerias pluviais e trabalho de drenagem. Serviço também inclui colocação meio-fio e sinalização

Encontros aconteceram nesta segunda-feira (18) após assassinato da moradora da cidade

Escola Municipal Profª Scintilla Exel, que atende aproximadamente 1,5 mil alunos, passará por melhorias em todos os espaços

Alunos da Escola Municipal Allan Kardec e do Ambiente Jovem realizaram os primeiros plantios. A iniciativa teve início nas ruas do Centro

Secretaria de Estado da Mulher desenvolverá programas e cursos de capacitação para as mulheres do município

Unidade passará por uma grande transformação que beneficiará mais de 500 alunos

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais