OdontoSesc em Queimados

Cerimônia de inauguração do caminhão OdontoSesc na Vila Olímpica

27/09/2021 13:02

GABINETE DO PREFEITO

A Prefeitura de Queimados, em parceria com o SESC/RJ, realizou uma cerimônia de inauguração do caminhão OdontoSesc  nesta sexta-feira (24), na Vila Olímpica, bairro Pacaembu, em Queimados.

"Estou muito feliz de poder colocar esse serviço aqui em parceria com a Fecomércio a disposição da nossa população e poder cumprir esse papel importante. Um conjunto de serviços que promovem cidadania" comentou o Prefeito Glauco Kaizer.

Os atendimentos serão direcionados a pessoas assistidas pelos programas sociais da Secretaria de Assistência Social do Município.

O Diretor da Fecomércio RJ e Conselheiro do Sesc RJ, Antônio Alpino falou da importância do projeto no Município "Queimados vai receber um atendimento de altíssima qualidade, não é um atendimento de passagem, não é amadorista, é feito por profissionais e que com certeza vai contemplar uma gama muito grande da população daqui"

As unidades móveis são veículos de 14 metros de comprimento, equipados para realização de tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, entre outros serviços relacionados à saúde bucal.

Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Glauco Kaizer, a Deputada Federal, Rosângela Gomes, o Diretor de Programas Sociais do Sesc RJ, Fernando Silva, o Diretor da Fecomércio RJ e Conselheiro do Sesc RJ, Antônio Alpino, representantes do Legislativo, entre outras autoridades do Município.

Por Fernanda Soares