Campanha Pela Vida toma as ruas da Cidade

O objetivo, é fazer com que as medidas restritivas sejam respeitadas

16/04/2021 14:51

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CAMPANHA PELA VIDA
Entendendo a importância de conscientização, as Secretarias Municipais de Queimados, se uniram no propósito da campanha pela vida. Cada Secretaria tem colocado todo o empenho nessa ação tão importante. As Secretarias ainda, disponibilizaram servidores, que vão para as ruas de Queimados, e espalhados pelas ruas do município, tem levado informação para a população.
O objetivo, é fazer com que as medidas restritivas sejam respeitadas, dentro dos locais de trabalho, assim como, em pautas realizadas externamente. Ressaltando sempre a utilização adequada e obrigatória das máscaras dentro e fora do local de trabalho, assim como a higienização constante das mãos.
FAÇA SUA PARTE.
Cada um fazendo sua parte, sairemos todos dessa, em breve!
Faça parte você também da CAMPANHA PELA VIDA, juntos venceremos o coronavírus.