Prefeitura de Queimados reativa o Centro Municipal de Triagem da COVID-19

Unidade funciona 24 horas e possui 20 leitos.

14/04/2021 15:59

GABINETE DO PREFEITO

CENTRO DE TRIAGEM 24H
A Prefeitura de Queimados reativou o Centro Municipal de Triagem da COVID-19, a unidade está em funcionamento 24h e conta com 20 leitos de enfermaria. Os profissionais da saúde que atuam no equipamento passaram por intenso treinamento técnico, para oferecer o melhor atendimento à população.
A Secretária de Saúde, Drª. Marcelle Nayda, falou da importância do centro para o enfrentamento à COVID-19. Ao mesmo tempo, reforçou a necessidade do munícipe cumprir as medidas de restrição, como: o distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos.
Na oportunidade, o Prefeito Glauco Kaizer falou sobre os esforços que estão sendo tomados, dentre eles, a reativação do centro de triagem e a Campanha Pela Vida. Que é uma iniciativa de educação e conscientização para diminuição dos números de casos na cidade.
É importante ressaltar que a reativação é um empenho e dedicação de agentes políticos de Queimados e do Estado do Rio, onde se destacam a Dep. Estadual,
Alana Passos
, o Dep. Estadual,