Prefeitura inaugura duas farmácias em Clínicas da Família

As clínicas: Dr. Francisco Curzio Monteiro da Silva e Mauro Ferreira de Castro - Belmonte II, receberão pela primeira vez o serviço de farmácia.

09/04/2021 21:19

GABINETE DO PREFEITO

A Prefeitura de Queimados, através da secretaria municipal de Saúde, entregou nesta sexta-feira (9), duas farmácias nas Clínicas da Família.
O que irá assegurar o acesso da população aos medicamentos, garantindo qualidade e continuidade da assistência. Ao mesmo tempo, evita que os munícipes se desloquem para o Centro da cidade.
Será a primeira vez que Queimados terá farmácias dentro das Clínicas da Cidade. O funcionamento acontecerá às segundas, quartas e sextas, entre 8h e 17h.