Prefeitura de Queimados inicia "Campanha Pela Vida"

A Prefeitura busca com essas ações: conscientização e cuidado.

30/03/2021 16:24

GABINETE DO PREFEITO

CAMPANHA PELA VIDA 🤗
Vidas dependem de todos nós! Essa frase traduz bem a importância de fazermos nossa parte para impedir o avanço da pandemia. Duas ações são fundamentais nesse contexto:
NÃO AGLOMERAR 👥
USAR MÁSCARA 😷
O momento pede mais do que cautela, precisamos ser proativos e agentes que valorizam a vida. Os hospitais estão com suas UTIs no limite de ocupação. A multiplicação dos casos de COVID-19 causa um efeito cascata nos serviços médicos.
Além disso, há mais de 1 ano os profissionais da saúde lidam com essa pandemia que tem causado um grande desgaste físico e emocional.
PRECISAMOS FAZER NOSSA PARTE 💪
A responsabilidade não é somente do outro, pelo contrário, a responsabilidade é de todos nós. Venceremos a pandemia juntos e para isso precisamos adotar medidas restritivas.
A Prefeitura de Queimados busca com essas ações: conscientização, cuidado e amor. Juntos em um único propósito – Campanha Pela Vida – todos unidos, somente assim, sairemos dessa!