Queimados alcança marca de 10 mil vacinados

Cidade é a quarta colocada da Baixada proporcionalmente que mais vacina

30/03/2021 13:44

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

10 MIL VACINADOS 👏👏

O lugar mais feliz na medicina é onde há vacina! Para os profissionais de saúde, a oportunidade de administrar o imunizante se tornou sua própria recompensa: dar esperança a outras pessoas também traz esperança.

A chegada das vacinas é cercada de expectativas, uma das perguntas mais frequentes tem sido: "Quando chegará a minha idade?"

Atualmente, nosso município é um dos que mais vacinam na Baixada Fluminense e com o calendário entre os mais avançado em toda região metropolitana.

Seguiremos vacinando nossa população 💉