Segue o trabalho de conscientização da população

As máscaras faciais ajudam a prevenir a propagação do coronavírus.

29/03/2021 17:25

GABINETE DO PREFEITO

USE MÁSCARA 😷

As máscaras faciais ajudam a prevenir a propagação do coronavírus.

Se você está infectado com covid-19 e não sabe disso, uma máscara é muito boa para impedir que suas gotículas e partículas respiratórias infectem outras pessoas.

Algumas pessoas que têm COVID-19 apresentam apenas sintomas leves ou nenhum, e podem transmitir o coronavírus a outras pessoas antes de perceberem que o têm.

Em todo caso, use máscara e não aglomere!