Secretaria Municipal de Obras retomou os trabalhos de manutenção e operação das estações de tratamento do Município.

Todas as 13 unidades passarão por vistorias para levantamento das reais condições, e de adequações para o perfeito funcionamento.

29/03/2021 17:21

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

ESTAÇÕES DE TRATAMENTO 👷🏽‍♀️
A Prefeitura de Queimados, através da secretaria municipal de Obras retomou os trabalhos de manutenção e operação das estações de tratamento do Município.
O descarte incorreto dos efluentes, sejam eles domésticos ou industriais, trazem prejuízos para o solo, a água e ao meio ambiente como um todo.
Estamos trabalhando para que a partir do tratamento dos efluentes, venhamos contribuir para a preservação de nossas nascentes e rios, evitando assim a contaminação da natureza.