Nota de Esclarecimento sobre o Centro Municipal de Triagem da Covid-19

Prefeitura de Queimados esclarece que o hospital de campanha está funcionando normalmente

18/02/2021 13:47

SEMUS

A Prefeitura de Queimados, em relação ao que foi publicado pela imprensa local sobre o Centro Municipal de Triagem da Covid-19, esclarece que o Hospital de Campanha está aberto e funcionando normalmente. As transferências de pacientes objetivaram oferecer melhores condições de tratamento hospitalar, uma vez que estão sendo feitas para hospitais de referência, com UTI e todo equipamento necessário para o melhor atendimento dos doentes, e de acordo com os protocolos de regulação, garantindo uma assistência de qualidade aos nossos munícipes. Já no que diz respeito ao veiculado sobre a Maternidade Municipal, esclarecemos que a Secretária de Saúde de Queimados esteve buscando verbas junto a Secretaria Estadual de Saúde para cobrir os gastos e melhorar o atendimento na Maternidade Municipal.
Facebook   Instagram   Youtube   Twitter