Profissionais de Saúde serão vacinados

Atendimento será para os profissionais considerados do grupo de risco por decreto municipal

11/02/2021 14:46

SEMUS

Nesta quinta feira (28), a equipe de imunização, estará na Escola Metodista, no período da manhã. Serão atendidos especificamente os profissionais que atuam na rede de saúde de Queimados e que se encontram afastados por possuir algum tipo de risco em potencial para a Covid-19, conforme estabelecido pelo Decreto Municipal 2.579, de 11 de dezembro de 2020. A segunda dose será aplicada após 21 dias. Profissionais considerados em condições de risco: - Idade igual ou superior a 60 anos; - Cardiopatias graves ou descompensados (insuficiência cardíaca, cardiopatia isquêmica); - Pneumopatias graves ou descompensados (asma moderada/grave, DPOC); - Imunodepressão; - Doenças renais crônicas em estágio avançado (graus 3, 4 e 5); - Diabetes mellitus, conforme juízo clínico; - Doenças cromossômicas com estado de fragilidade imunológica; - Gestação de alto risco; - Doença hepática em estágio avançado; - Obesidade (IMC >=40). Horário de atendimento: de 8:00 às 11:30 horas. Documentações necessárias: CPF e Identidade.
Facebook   Instagram   Youtube   Twitter