Veículo roubado é recuperado por agentes da SEMUTTRAN e do CPROEIS em Queimados

Populares denunciaram veículo abandonado no bairro Vila Nascente

02/05/2019 20:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

Policiais recuperaram o veículo roubado

Priscila Renovato - Em uma ação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMUTTRAN) e da Polícia Militar, um veículo roubado foi recuperado por volta das 16h desta quinta-feira (2) após denúncias de populares. O carro encontrava-se na Rua Capitão Custódio no bairro Vila Nascente e, feito os procedimentos habituais, foi encaminhado ao pátio legal.

“As abordagens, fiscalizações e os trabalhos ostensivos realizados diariamente pelos agentes da SEMUTTRAN, visam além de ordenamento do trânsito, diminuir os delitos na cidade. Essa atuação é muito importante para a população. Estamos todos os dias nas ruas e a recuperação do veículo mostra a relevância das nossas fiscalizações juntamente com a polícia, através da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS) que está sempre de prontidão nas ruas da Queimados”, afirmou o Secretário da Pasta, Alan Perfeito.