Notícias


Educação de Queimados começa distribuição dos uniformes escolares 2019

Mais de 15 mil estudantes de 33 unidades começaram a receber kits com camisetas, bermudas, meias e tênis nesta quinta-feira (28)

28/03/2019 18:40

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Os 15.200 alunos da rede municipal de ensino de Queimados receberam uma ótima notícia nesta quinta-feira (28): os uniformes 2019 chegaram e já começaram a ser distribuídos nas 30 escolas e três creches da cidade. 

“Aos estudantes da educação infantil serão entregues kits com duas camisetas, duas bermudas (ou saias), meias e tênis. Já os alunos do 5º ao 9º ano e da EJA (Educação de Jovens e Adultos) ganharão duas camisetas cada. No inverno também serão distribuídos os agasalhos da linha. Tudo para o maior conforto dos nosso corpo discente”, declarou o Secretário Municipal de Educação Lenine Lemos, que acompanhou o Prefeito Carlos Vilela durante a vistoria do material.

“É uma satisfação muito grande honrar mais este compromisso junto à população da cidade que paga seus impostos e tem seus filhos em nossa rede de ensino. Quanto mais investimento e qualidade tivermos na educação, menos problemas nossa sociedade terá no futuro”, afirmou o Prefeito.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Evento contará com oficinas para iniciantes e atividades recreativas gratuitas para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais