Policiais do Segurança Presente de Queimados prendem dois homens no fim de semana

Um dos elementos tinha um mandado em aberto por Pensão Alimentícia. O outro foi autuado em flagrante por roubo

16/03/2020 16:42

GABINETE DO PREFEITO

O fim de semana foi de muito trabalho para os agentes do programa Segurança Presente em Queimados, na Baixada Fluminense. Os Profissionais prenderam um foragido da polícia e um suspeito de roubo no centro da cidade durante patrulhamentos de rotina. A primeira ocorrência aconteceu no último sábado (14), após os agentes suspeitarem de um veículo estacionado na vaga destinada a pessoas com deficiência física.

Ao abordar o condutor do veículo - Woody Allen de Andrade Silva (34) - e verificar seus dados junto ao Portal da Operação Segurança Presente, foi constatado que havia uma mandado de prisão para o mesmo por pensão alimentícia. O acusado foi conduzido à 55ª Delegacia Policial de Queimados e encaminhado para a 52º DP (Nova Iguaçu), onde ficou detido.

Já no domingo (15), os agentes prenderam Marcos Paulo Cardoso dos Santos (24) por roubo na Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro. Os policiais suspeitaram de um veículo que parou em frente a cabine do Segurança Presente e perceberam que o condutor do automóvel estava sendo assaltado pelo meliante.

Os agentes se aproximaram do veículo e prenderam o acusado, que não resistiu a prisão. O mesmo estava com uma pistola e teria roubado R$184 reais da vítima. O acusado foi conduzido à 55º DP (Queimados) e depois encaminhado para a 52º DP (Nova Iguaçu), onde ficou detido.