Queimados sedia IV edição da Taça Rio de Jiu-Jitsu neste domingo (15)

Competição acontece a partir das 9h e reunirá cerca de 700 atletas no Ginásio Metodista. Entrada é franca

10/03/2020 00:00

GABINETE DO PREFEITO

Este fim de semana será de muita torcida e esporte em Queimados, na Baixada Fluminense. O Ginásio Metodista (Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu) será transformado em um palco de disputas emocionantes neste domingo (15), quando a cidade recebe a VI Taça Rio de Jiu-Jitsu Profissional. O evento, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJP- Rio) em parceria com a Prefeitura, começa às 9h e tem entrada franca.

Durante o torneio, que vai reunir mais de 700 esportistas de diversas regiões do estado, a FJJP-RIO realizará um sorteio de óculos de sol entre as campeãs do absoluto feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O Presidente da FJJP- Rio, Mestre Gustavo de Souza, ressaltou a importância da parceria com a cidade. “Queimados sempre nos recebeu de braços abertos para realizar essas competições. Domingo pretende ser um dia emocionante, pois iremos conhecer os grandes vencedores dos tatames”, afirmou.

Já o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Julio Coimbra, destacou o potencial esportivo do município. “Esse ano está sendo muito especial para o nosso município, pois implementamos o Jiu-Jitsu na grade de atividades na Vila Olímpica para que em breve nossos atletas participem de grandes competições como essa. Queimados cada vez mais se consolida como celeiro de talentos esportivos”, afirmou o gestor da Pasta.

Taça Rio de Jiu-Jitsu

Horário: 9h

Local: Ginásio Metodista (Av. Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Centro de Queimados)