Grande Ação Social vai movimentar Praça dos Eucaliptos neste sábado (7)

Em parceria com o Sesc, projeto ‘Prefeitura no seu Bairro’ promove mais de 50 serviços gratuitos a partir das 8h

04/12/2019 18:41

GABINETE DO PREFEITO

Integrar as políticas públicas de áreas como Assistência Social, Saúde, Direitos Humanos, Esporte e Educação para cuidar da população que mais precisa é o principal objetivo da Prefeitura de Queimados. Por isso, através da Coordenadoria Executiva de Políticas Sociais e em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), a gestão municipal promove mais uma edição do projeto “Prefeitura no seu Bairro” neste sábado (7), das 8h às 14h, na Praça dos Eucaliptos (Av. Prof. Avelino Xanxão, s/nº - Vila do Tinguá).

Na oportunidade, os queimadenses poderão ter acesso gratuito a serviços e atividades como: isenção na 2ª via de documentos, balcão de emprego, atendimentos de beleza e estética, cadastro em programas sociais, atendimentos em saúde, exposição de telas em grafite, criação de jogos de tabuleiro, jogos de arco e flecha, roda de samba com o grupo "Quem sabe é nós" e muito mais.

De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, o objetivo é finalizar 2019 com um mega evento para toda a população. "Levamos aos diferentes bairros do município esses serviços durante todo o ano. Por isso, nesta última edição queremos oferecer um grande evento com atividades diversas para entreter e facilitar a vida dos moradores", afirma o gestor.

Serviço:
Evento: Prefeitura no seu Bairro
Data: Sábado (07/12)
Horário: 8h às 14h
Local: Praça dos Eucaliptos (Av. Prof. Avelino Xanxão, s/nº - Vila do Tinguá, Queimados)