Notícias


Mutirão da Limpeza chega ao Eldorado

Ação realizada pela prefeitura de Queimados levou dezenas de serviços ao local e mudou o visual do bairro

12/11/2019 16:22

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Um dia ensolarado, mas cheio de serviços para os moradores do bairro Eldorado. Isso porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizou, neste sábado (19), mais uma edição o ‘Mutirão de Limpeza’. Cerca de 50 homens, além dos caminhões e retroescavadeiras participaram da iniciativa. 

O projeto, que visita um bairro quinzenalmente e faz parte da rotina da cidade, visa deixar o município mais limpo e eliminar acúmulos de lixo, evitando enchentes em períodos de chuvas e possíveis focos do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. 

Mesmo com muito calor, os agentes realizaram diversos serviços, como a retirada de entulhos, desentupimento de bueiros e ralos, retirada de lixos, raspagem de vias, pinturas de calçadas e limpeza dos rios. Além destes serviços, em algumas ruas do bairro foram trocadas as manilhas de concreto da rede de esgoto.

“Estamos mais uma vez aproximando o serviço público da população. Nossos agentes estão de parabéns, pois as ruas estão limpas e transitável. Agora é a vez da população garantir que o bairro fique limpo”, comentou o Prefeito Carlos Vilela.

O Secretário da pasta, Rogério Brandi, comentou a iniciativa: "Constantemente eu ouvia solicitações dos serviços da Secretaria neste bairro e, foi por isso que pensei junto ao prefeito trazer esse serviço a localidade. Nosso compromisso é levar a ação a todos os bairros da cidade”, contou.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais