Queimados recebe Fórum de Secretários do Meio Ambiente

Encontro acontecerá na próxima segunda (16), no auditório do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade

13/09/2019 14:08

SECRETARIA MUNICIPAL DE AMBIENTE E DEFESA DOS ANIMAIS

O 2º Fórum de Secretários do Meio Ambiente da Região Hidrográfica II será realizado na próxima segunda-feira (16), em Queimados. O encontro visa debater melhorias para o meio ambiente e apresentar os principais projetos em andamento do Comitê Guandu-RJ. A reunião acontecerá no auditório do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, às 13h e contará com a presença de representantes de outros municípios, como Engenheiro Paulo de Frontin, Itaguaí, Japeri, Paracambi, Seropédica, Barra do Piraí, Mangaratiba, Mendes, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Piraí, Rio Claro, Rio de Janeiro e Vassouras.

Serviço:

2º Fórum de Secretários do Meio Ambiente da Região Hidrográfica II

Data: 16/09/2019

Hora: 13h

Local: Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (Av. Maracanã, s/n, Vila Pacaembu).