Notícias


Exposição de Noivas promete movimentar fim de semana em Queimados

Últimas tendências da indústria de casamentos estarão disponíveis no evento, que conta com o apoio da Prefeitura

13/09/2019 12:32

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

Divulgação: Grupo Prime – Feiras e Exposições

Véu, grinalda, belos vestidos e muita sofisticação. Assim será o próximo fim de semana na cidade de Queimados. Isto porque está chegando ao local mais uma edição da Expo Noivas e debutantes, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, das 10h às 20h, na Gan Festas & Eventos (Avenida Luigi Giobbi no bairro Vila Camarim, Queimados). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Serão 20 diferentes expositores presentes, entre eles empresas de spa para noivos, cerimonialistas, foto e filmagem, pousadas, convites, bandas musicais. A digital influencer Mayana Lopes também tem presença confirmada na exposição.

A novidade deste ano é que os casais que fecharem contrato durante a exposição, estarão concorrendo a um casamento completo no civil e uma viagem de lua de mel na Pousada das Hortências, em Campos do Jordão.

Para o Secretário da Pasta, Marcelo Lessa, é sempre satisfatório ter eventos desse tipo na cidade. “Receber a segunda edição da exposição de Noivas e Debutantes é um grande prazer para nós e para nossos cidadãos, que se sentem prestigiados. Nosso povo é muito atencioso e gosta de ficar por dentro das novidades. Tenho certeza de que será um grande sucesso e deixará com muito mais brilho e glamour as festas na nossa Queimados”, garantiu o gestor.

Wesley Martins, diretor comercial do Grupo Prime – Feiras e Exposições, falou sobe a expectativa de mais uma edição do evento na cidade. “Pretendemos trazer para o público o que há de mais atual e belo, reunindo diversos profissionais do ramo que trabalharão para atender noivos e debutantes com o objetivo de eternizar as ótimas memórias que as festas nos proporcionam”, concluiu o diretor. 

Serviço:

Expo Noivas Queimados - 2019
Gan Festas & Eventos (Avenida Luigi Giobbi no bairro Vila Camarim, Queimados) 
Data: 14 e 15 de setembro
Horário: 10h a 20h

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Evento contará com oficinas para iniciantes e atividades recreativas gratuitas para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos

Alunos do Centro de Atendimento Educacional Especializado de Queimados participaram do primeiro dia de atividades na piscina pública

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais