Exposição de Noivas promete movimentar fim de semana em Queimados

Últimas tendências da indústria de casamentos estarão disponíveis no evento, que conta com o apoio da Prefeitura

13/09/2019 08:32

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

Divulgação: Grupo Prime – Feiras e Exposições

Véu, grinalda, belos vestidos e muita sofisticação. Assim será o próximo fim de semana na cidade de Queimados. Isto porque está chegando ao local mais uma edição da Expo Noivas e debutantes, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, das 10h às 20h, na Gan Festas & Eventos (Avenida Luigi Giobbi no bairro Vila Camarim, Queimados). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Serão 20 diferentes expositores presentes, entre eles empresas de spa para noivos, cerimonialistas, foto e filmagem, pousadas, convites, bandas musicais. A digital influencer Mayana Lopes também tem presença confirmada na exposição.

A novidade deste ano é que os casais que fecharem contrato durante a exposição, estarão concorrendo a um casamento completo no civil e uma viagem de lua de mel na Pousada das Hortências, em Campos do Jordão.

Para o Secretário da Pasta, Marcelo Lessa, é sempre satisfatório ter eventos desse tipo na cidade. “Receber a segunda edição da exposição de Noivas e Debutantes é um grande prazer para nós e para nossos cidadãos, que se sentem prestigiados. Nosso povo é muito atencioso e gosta de ficar por dentro das novidades. Tenho certeza de que será um grande sucesso e deixará com muito mais brilho e glamour as festas na nossa Queimados”, garantiu o gestor.

Wesley Martins, diretor comercial do Grupo Prime – Feiras e Exposições, falou sobe a expectativa de mais uma edição do evento na cidade. “Pretendemos trazer para o público o que há de mais atual e belo, reunindo diversos profissionais do ramo que trabalharão para atender noivos e debutantes com o objetivo de eternizar as ótimas memórias que as festas nos proporcionam”, concluiu o diretor.

Serviço:

Expo Noivas Queimados - 2019
Gan Festas & Eventos (Avenida Luigi Giobbi no bairro Vila Camarim, Queimados)
Data: 14 e 15 de setembro
Horário: 10h a 20h