Sábado (17) é dia de futsal em Queimados

Cidade recebe 1ª Rodada do Campeonato Carioca da modalidade a partir das 9h, no Ginásio Metodista

14/08/2019 00:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

Este fim de semana será de muito esporte em Queimados. Em uma edição inédita, a cidade receberá neste sábado (17), no Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu), a 1ª Rodada do Campeonato Carioca de Futsal. A competição, organizada pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), começa às 9h e a entrada é franca.

O evento reunirá cerca de 40 atletas e terá apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os times Futsal Queimados e Jacarepaguá Tênis Clube Serão disputarão as categorias sub-9, sub-11 e sub-13.

Professor do sub-9, Marcelo Canadas, diz estar ansioso para as competições. “Nossa expectativa é fazer o melhor nesta primeira rodada, pois estamos jogando em casa e queremos mostrar o nosso ataque. Desejo que todas as categorias façam um belo jogo. A participação da torcida será o ponto chave para impulsionar nossos atletas”, disse o técnico.

Data: 17/08/2019.

Local: Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu)

Horário: 9h.

Entrada franca.