Copa Queimados de Jiu-Jitsu Profissional vai agitar domingo (18) na Baixada Fluminense

Competição mobilizará 750 atletas de todo o estado e terá entrada franca

13/08/2019 13:46

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

O próximo domingo (18) será de muito esporte e adrenalina em Queimados, na Baixada Fluminense. Isto porque a cidade vai sediar a ‘Copa Queimados de Jiu-Jitsu Profissional’, a partir das 9h, no Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu). A competição é realizada pela Federação de Jiu-Jitsu Profissional do Rio de janeiro (FJJP-Rio), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e, terá entrada franca.

O evento contará com cerca de 750 atletas (feminino e masculino), de 4 a 64 anos, representando todo o estado. A competição terá seis modalidades: Pré-Mirim, Mirim, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto e Máster. Além disso, terá desafio de faixa preta e o campeão levará um cinturão para a casa.