Comédia romântica animará idosos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade nesta quinta (15)

Projeto "Cine CELTI" promove sessões gratuitas para frequentadores do espaço

12/08/2019 20:00

SECRETARIA MUNICIPAL DA TERCEIRA IDADE

Foto de divulgação / PMQ

O Dia dos Pais já passou, mas para os idosos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade de Queimados a semana ainda é de comemorações. Por isso, nesta quinta-feira (15), o órgão promoverá o tradicional “Cine Celti”  com a exibição do longa “O Pai da Noiva”.

A comédia romântica, que tem como personagem principal o ator Steve Martin, conta a história de um pai de família que sofre com uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Kimberly Williams) irá se casar. E para não perdê-la, George criará mil e uma confusões.

O projeto que visa dar oportunidade aos idosos que nunca foram ao cinema de assistirem aos clássicos da sétima arte sem ter que pagar nada por isso,  pretende reunir cerca de 50 idosos. A exibição será na sede da secretaria (Avenida Maracanã, s/nº - Pacaembu). A entrada é franca.